segunda-feira, 17 de maio de 2010

Pássaros


Ela estava esperando na estação, ele estava saindo do trem. Ele não tinha ingresso, então teve de pular pelas barreiras de novo, então o inspetor de ingresso viu-o correndo. Ele disse "garota, você não sabe o quanto senti saudades, mas é melhor a gente correr porque eu não tenho Grana pra pagar essa multa" Ela disse "tá" Então eles saíram correndo da estação e pularam num ônibus com dois tickets de ontem e duas garrafas de Bud e ele disse "você está muito bonita" Então ela estava usando uma saia e ele achou que ela estava bonita e ela também não ligava pra mais nada porque ela só queria que ele a achasse bonita e ele achou mas ele estava olhando pra ela, como se fosse engraçado ela disse "vamos lá, garoto, diga-me o que está pensando, não seja tímido" Ele disse "ok, vou tentar... Todas as estrelas lá no céu e as folhas nas árvores, os pedacinhos quebrados que a fazem pular e a grama que fica em volta, tudo o que importa neste mundo é o quanto eu gosto de você" Ela disse "o quê?" Ele disse "deixe-me tentar e explicar de novo.. então, pássaros podem voar tão alto ou podem fazer cocô na sua cabeça é, eles podem quase ir direto nos seus olhos e deixá-la assustada mas quando você olha para eles e vê que são lindos, é assim que me sinto com relação a você.’’ " Ela disse "valeu... também gosto de você" Ele disse "legal..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário