domingo, 16 de maio de 2010

Enxague Bucal

Você está conversando comigo, como se estivéssemos conectados. Mas eu nem sei ainda se somos amigos, é tão confuso. Entender você está me fazendo não querer fazer. E penso coisas como 'Eu sei que devo fazer' mas eu tropeço e depois eu me perco, E eu odeio ficar com cara de idiota. Há alguém lá dentro da minha cabeça vivendo lá também, me preenchendo com dúvidas e medo, esta paranóia é agoniante, mas eu gasto a maior parte da minha noite pensando; Não ficaremos, ficaremos juntos? Isso fará nossas vidas melhores? Eu não estou apaixonada, mais eu também não quero ser apenas tocada. Eu acho que tenho chegado muito perto, porque agora ele está me dizendo que eu sou a garota que ele mais gosta, Eu estou confusa e não é a primeira vez. E eu não estou dizendo que você não está em minha mente, Eu espero que você não ache que eu sou grosseira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário