terça-feira, 18 de maio de 2010

Hey Helen,

Hey Helen. Seus olhos brilham e você é linda. Então eu tinha que vir e cantar para você, e Helen me fez sentir vivo ontem à noite apenas para conhecê-la
Portanto, este é o melhor que posso trazer para você... Porque você me enviou cantando pelo bosque ontem à noite, você me mandou cantar com a ... senssação boa. Você me mandou cantar pelo bosque ontem à noite, você me mandou cantar, um menino cantando feliz por você. Helen e eu não sei, você não me conhece, mas o que eu posso dizer? Eu só gosto de você. E Helen estou apenas tentando trazer para você, todas as coisas que eu adoraria que você traga para mim também.
Hey Helen. Há pessoas durante todo este país tentando não correr riscos ou ser tudo o que pode ser, e Helen passo fora da porta comigo e realmente tenho a chance de ser livre e eu vou sim, alguém para fazer você se lembrar daqueles sonhos que você sonhou em dezembro. Eu sinto a vida que vem através e isso que me fez querer te perseguir, eu me sinto vivo e isso faz-me querer te perseguir. Hey Helen. Seus olhos brilham e você é linda. Então eu tinha que vir e cantar para você, e Helen você me fez sentir vivo ontem a noite apenas para conhecê-la

Assistam o vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=pc9XF-SxCA0

Nenhum comentário:

Postar um comentário