terça-feira, 13 de julho de 2010

Refúgio

Há tempos que eu me escondo por trás das suas palavras. Palavras essas que me confortam, pela verdade - bêbada ou não - que carregam em si... e por me fazer sentir, através delas, resquícios de você.
Me perco no tempo e termino por mergulhar nesse passado que, apesar de não tão distante, acabou por tanto me distanciar de você...

Quando penso já ter esquecido de tais palavras, ou acho que acabei sufocando-as em meio a tantas outras, me pego lendo mais uma vez, na memória, tudo aquilo.
Aquilo que tanto me fazia bem e que me livrava de parte desse peso que é viver.
Aquela época em que meu sorriso se fazia mais puro e minh'alma mais leve.

É incrível o bem que me faz pensar em tudo o que passou... como também é incrível a angústia que permanece dentro de mim, perguntando se tais palavras ainda são válidas ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário